1. PROPRIEDADE

Este website (bondiblue.pt) é propriedade da Simbólico e Verbal, Lda., adiante bondiblue®. As matérias constantes neste Website são resultado da evolução de trabalhos da bondiblue®, deverão ser usadas somente para promoção da mesma e com seu conhecimento. Todos os direitos de imagem estão reservados. Os trabalhos pertencem aos Clientes ou constam nos nossos stocks para serem vendidos. Qualquer imagem está proibida a sua captura a partir deste website e/ou sua reprodução sem autorização escrita. A utilização da imagem da marca somente poderá ser usada com autorização escrita e com ficheiros fornecidos pela bondiblue®.  

 
 

2. SOBRE

A bondiblue® Design & Publicidade é uma empresa criativa e dinâmica que procura entregar serviços promocionais através de uma comunicação transparente. O nosso nome e imagem são símbolos da nossa Visão. _”bondi” significa o “som das águas a bater na rocha” e interpreta o movimento e a transparência; “blue” (azul) é a cor que transmite o conceito da segurança. _graficamente: os lápis representam o design e a publicidade, que são as bases do nosso trabalho; as ondas representam a comunicação que é o nosso veículo imprescindível. Procuramos parceiros que valorizem o trabalho bidireccional, transparente e paralelo de modo a estabelecer um relacionamento duradouro e cúmplice.

 
 

3. UTILIZAÇÃO DE IDENTIDADE

Não está autorizada a utilização da identidade da bondiblue® recolhendo-a em qualquer dos meios de divulgação existentes, quer sejam impressos ou digitais. A imagem é enviada a cada Instituição ou para qualquer objectivo mediante pedido expresso e será enviado após avaliar o propósito e método de utilização sendo sempre protegida por uma marca de água específica. O ficheiro enviado não poderá ser cortado, redimensionado ou reutilizado para outros propósitos que não os especificados no seu pedido original.  

 
 

4. PRINCÍPIOS

 

4.1. PROPRIEDADE DOS TRABALHOS:

Todos os projectos, ideias ou revisões são de propriedade da bondiblue® até ao pagamento integral de todos os valores orçamentados, não podendo ser usados em nenhuma das suas variantes sem que haja prova de liquidação. Estando mesmo vedado a distribuição e/ou divulgação das matérias fora do âmbito fornecedor/cliente. Após o pagamento integral de todos os valores as Artes finais passam para a propriedade do Cliente podendo este fazer como lhe aprouver, manter ou alterar, entregá-lo a outros fornecedores, etc. – esta propriedade é transferida através da entrega de todos os ficheiros originais, ou seja, a entrega dos ficheiros de criação e/ou produção nos formatos abertos: CDR, AI, EPS, PSD ou PDF editáveis, além dos habituais JPG, PNG, ou PDF web/impressão.

 

4.2. VALORIZAÇÃO / CUSTOS:

Prezamos por garantir o melhor valor ao Cliente. A diferenciação dos valores apresentados poderão ser justificados com critérios de custos, quantidades e/ou qualidade de materiais entregues ou qualidade de serviços. O melhor valor será justificado ao Cliente por critério escrito, de modo a que seja comunicado, compreendido e aceite pelo mesmo critério.

 

4.3. REVISÃO e CONFIRMAÇÃO:

Os trabalhos apresentados nas propostas da bondiblue® deverão ser revistas pelo cliente e rectificadas ou confirmadas por meio escrito. Após confirmação das matérias pelo cliente somente nos responsabilizaremos por questões relacionadas com a produção: falhas de impressão, cortes ou qualidade dos suportes.

 

 4.4. ENTREGA:

Os trabalhos serão entregues até 10 dias (salvo ruptura de stock nos fornecedores): a nossa média é de 5 dias úteis (setembro/2017).

 

4.5. PAGAMENTOS:

Os pagamentos são estabelecidos em orçamento em particular com cada cliente/trabalho. Sendo que a princípio serão requeridos 50% de adjudicação no início dos trabalhos e solicitados o restante à data da entrega/montagem. Favorecemos o pagamento antecipado, à data de entrada de produção dos trabalhos acordados. Dentro da nossa política de descontos comerciais, somos aderentes da rede de fidelização Lyoness. Os descontos de fidelização e comerciais não são acumulativos, sendo que o cliente que irá requer o desconto de fidelização não poderá requer em conjunto outro desconto comercial.

 

4.5. EXCLUSIVIDADE:

Quanto a este termo entendesse “exclusividade” no âmbito de: o direito de um cliente solicitar ser o único cliente de acção da bondiblue® quanto ao estudo e desenvolvimento de material promocional para esse mesmo cliente.

Nada impede o cliente de solicitar “Exclusividade”: compete à bondiblue®, como empresa independente, verificar se lhe é permitido/consistente em termos de mercado subscrever o pedido do cliente: tendo em conta outros clientes anteriores ou peso de mercado quanto ao mesmo cliente.

 

4.5.1 – A informação divulgada pelo cliente à bondiblue® é exclusiva e de propriedade do cliente: não será transmitida a nenhum outro cliente.

4.5.2 – Os trabalhos finais são propriedade da bondiblue® até ao pagamento integral dos mesmo por parte do cliente: o cliente tem direito de aceder à sua pasta pessoal em qualquer altura do processo. Após o pagamento dos serviços prestados a propriedade das Artes finais são pertença do cliente, porém, e apesar de ter acesso aos estudos, estes continuam na propriedade da bondiblue®: nenhum ficheiro ou duplicado de ficheiro deverá ser passado a terceiros.

4.5.3 – A decisão de trabalhar em exclusividade com determinado cliente é da decisão da bondiblue® sendo que a análise de mercado (outubro/2017) não nos permite garantir “a priori” este benefício a nenhum cliente. Após solicitação do cliente poderemos entregar o trabalho a um único técnico (Gestor de Conta) que deverá prezar pela restrição dos conteúdos sensíveis aos outros técnicos.